Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Sabichona

A Sabichona

Qua | 17.02.21

Justiça?

Sabichona

justiça.jpg

Alguém me explique a justiça em Portugal.

Já todos conhecemos o caso do Salgado, ou do Berardo, ou até mesmo do Sócrates, e como está tudo em águas de bacalhau. Mas o caso muda de figura quando é perto de nós.

Esses tipos roubaram bancos e governos. Este tipo roubou os meus. Eu conheço-o pessoalmente (infelizmente). Sei que tudo é verdade. 

Conseguiu manipular de tal forma que chegou a único gerente. Agora tem uma empresa nas mãos, roubada a pessoas decentes, e assim que se viu cheio de dinheiro (que não era dele) despachou a esposa e os filhos, para ficar com a tipa que o ajudou no plano. Hoje em dia faz a vida negra à ex-mulher ameaçando-a que lhe tira as crianças.

Tribunais? Já lá foram, sei lá eu quantas vezes. A última foi há pouco tempo e o que aconteceu? A juíza deu razão ao ladrão e não usou nenhuma das provas que existiam contra ele!

Suspeita-se que a dita juíza seja ex-mulher do ex-advogado do fulano (ah pois! O primeiro advogado deixou de o representar a meio do processo...e é parente dele).

Portanto, agora com acesso total à empresa, pode tirar o dinheiro que quiser, enquanto as pessoas que investiram milhões (sim, milhões) de euros ficam a arder.

Eu não percebo nada de Direito...mas não é certo andar nisto há anos (yup, anos).

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.